quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Se liga aê galerinha!

   Oi gente, eu tô aqui pra falar um pouco sobre umas coisas que andam me deixando irritada esses dias. Sabe, começou o BBB. E todo mundo não se cansa de comentar sobre ele, seja falando bem ou mal. Sim, é um programa inútil, que não acrescenta em nada. Até aí não disse nada de novo, correto? Pois bem, o problema éque as pessoas amam criticar, falar mal, mas ninguém nunca faz uma reflexão sobre seus atos, em palavras claras: Não se olham no espelho. 
     Você, pessoa culta, informada, que detesta a globo, que não é nem um pouco alienada. O que está fazendo é se afundar no seu mundinho onde você se acha o dono da verdade. Eu já fui assim, mas percebi que não importa o quanto soubesse, isso nunca me daria o direito de desmerecer a opinião dos outros. 
     Quanto mais alto subir, maior o tompo. Você se acha o espertão, dono da verdade, mas na verdade só está se igualando a tudo que critica. Será que quando está discutindo com alguém, não tentar persuadir e manipular a outra pessoa a pensar como você? Não é isso que tanto critica?
   Adoram dizer o quanto BBB é inútil, mas amam ficar horas e horas discutindo, brigando e  xingando por causa de Futebol, que assim como BBB não acrescenta em nada na vida de ninguém. A não ser dos jogadores e empresários do ramo que estão faturando milhões a custa das tolices desses torcedores fanáticos. Que chegam ao ponto de colocar o futebol em primeiro plano. O que esperar de alguém que mata por causa de  um jogo?
  O futebol de hoje em dia, deixou de ser um esporte, e passou a ser um circo de escândalos. Os jogadores tem o único dever de jogar, pra ganhar, mas o que fazem, vão pra baladas, ficam com travestis, faltam a treinos, matam . Porque agora estão mais marrentos, sem respeito algum, não são apenas jogadores. Agora são celebridades, e só brilham fora de campo, porque na real, dentro dele, jogadores desse tipo estão em uma situação cada vez mais vergonhosa, e sobrevivem no time por conta de patrocínio, e jogar que é bom, nada. 
Enfim, o futebol, foi apenas um exemplo, muito bom diga-se de passagem, pra dizer que temos que olhar para nosso próprio nariz. 


# Obrigada, se você leu até o fim. E continue espiando haha oh fuck
Kisses, love and rockets!

12 comentários:

Micaelle disse...

Noooossa, não podia concordar mais com o que tu disse
Tota tem gente se achando espertão, mis não passa de mais um babaca

Sammy disse...

Eu sou da seguinte opinião: Não gosto, não vejo.

Prefiro não discutir com fãs de qualquer assunto, afinal, gosto é gosto.

Você falou tudo com suas palavras, foram muito bem elaboradas! É melhor não discutir e impor nossa opinião a ninguém, pois gosto e gosto, cada um tem o seu. Eu não curto BBB, futebol e tantas outras coisas transmitidas pela Globo, prefiro não ver nada(ou trocar de canal) e não discutir com ninguém, se a pessoa gosta, vá em frente. Eu não gosto, então não assisto!

Bjs e mais uma vez, otimo texto! Eu adorei!

daimaginacaoaescrita.blogspot.com

Mariana- Blog Delicious disse...

Tudo não passa de manipulação
como o sopa tá querendo fazer
a ditadura tá voltando

Bjos Dri
passa lá no meu bloguinho, agradecendo sempre pela força que tu me dá

Rosa disse...

aaa curte BBB . kkkkkkkkkkkkkkk
Amigos amigos opiniões á parte certo?
Não gostei do post,e um grande fator para minha crítica é a sua opinião sobre o futebol.. não sei se me coloco corretamente ao dizer isso , porém assistir Futebol(não acresenta nada ..lógico) mas é diferente do programa BBB , que além de apenas ser apresentado..não é possível vive-lo me intende?já o futebol..você bem sabe todo o bem comunitário-social que este acrescenta. E apesar de você questionar o fato da discussão sobre tal programa é por esse meio que ATRIBUIMOS á nós mesmos ,assistindo ou não o programa opiniões que óbviamente nos cresce em "opinião" e nos separa de toda a mesmice da massa.

Rafael Souza disse...

Pow cara apesar de gostar muito imensamente de futebol, realmente concordo com o que tu disse, hj em dia o jogador só pensa no dinheiro e esquece de tudo mais
e o bbb tá um saco e mt mas a discussão que tão fazeno sobre ele
bjão linda, eu sempre estou por aqui

Anônimo disse...

Primeira vez aqui, estou cansada da globo, em todos os aspectos, realmente esgotada. Uma amiga me falou daqui, mais não pensei que fosse tão bom *-*--*-*-*-*
vou passar sempre

Unknown disse...

Blog legal curti....Já to ti eguindo espero que vc retribua....Sucesso

Mulher Moderna disse...

Opa otimo espaço aqui adorei....
to te seguindo
e te convido a visitar meu blog

http://dicasdemulher2.blogspot.com/

beijos

Expressarte Verbalizando disse...

Bem bacana seu blog. É complicado não ver o BBB.
Meu repúdio é para os patrocinadores. Não compro. Os carros p q não tenho grana e os outros busco opções melhores. To seguindo, passa no meu.
http://expressarteverbalizando.blogspot.com/

Maíra Cunha disse...

Adorei o blog, e concordo com você, a televisão deixou as pessoas alienadas, o foda é que esses programas de merda agradam os telespectadores, por tanto nunca vão acabar, é um ,verdadeiro show de horror, mais se passa é porque tem gente para ver, não é mesmo?! Seguindo!
http://fazdecontatxt.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom o post sobre o BBB muito bom mesmo ,parabéns mostrou os dois lados da moeda o que dificilmente conseguimos ver.(Bôsco-Caruaru-PE)

Jajá disse...

Interessante seu ponto de vista, respeito, porem tenho q discordar um pouco... acho q as pessoas tem o livre arbítrio para pensar o q quizer, nao existe opiniao certa ou errada, o q há sao apenas pontos de vistas diferentes, ou até mesmo parecidos, dar uma opinião ou mudar de opiniao sobre algo nao significa "ter uma cabeça vazia, nem tampouco comparar à uma privada receptora de porcarias", muito pelo contrario, acho q a mudança faz parte da evolução humana. Já imaginou se continuássemos a pensar q a Terra é plana? depois de estudos o homem descobriu q era redonda e entao mudou sua concepção... é assim q funciona, as coisas mudam, os pensamentos mudam, nao é interessante parar no tempo só porqe temos uma opiniao formada sobre tudo... somos uma metamorfose ambulantes como ja dizia "Raul Seixas"... Dar uma opinião ou mudar de opinião assusta muita gente. O medo de ser interpretado como fraco faz com que muitos permaneçam seguindo por caminhos que já se provaram ineficientes.
Os questionementos devem sempre existir, pois assim o senso critico melhora a cada dia. A vida vem em ondas, como sugere a música. Em cada uma delas, ser fiel aos seus valores, mas estar aberto a novas opiniões, é uma questão de inteligência.

um abraço!

http://www.jaylsonbatysta.blogspot.com/