terça-feira, 30 de agosto de 2011

10 coisas que odeio no facebook

1- Primeiramente odeio quando as pessoas exaltam o face como se você muito melhor que o orkut. Eu agora gosto mais do face, mas temos que admitir que ele tbm está se tornando um orkut da vida.

2- Cutucar. Vai ficar no cutuque, vai ficar no cutuque? Eu realmente não respeito quem cutuca.

3- Os estrangeiros esquisitos, geralmente são indianos, porque lá eles usam muito internet, eles estão do outro lado do mundo e te adicionam.

4-Aquele maldito chat, que sempre dá problema de configuração, daí mudam e é a mesma porcaria.

5- Odeio o fato de não ter um botão: não curtir.

6- As solicitações para jogos como: megacity, farmcity, etc. Eu devo ter umas 100 solicitações, aí tenho que parar minha vida pra apagar.

7- Odeio uns aplicativos que gente sem noção coloca no face, como o aplicativo do tumblr que automaticamente entope seu feed a cada reblog, e o da caixa da verdade que é uma vergonha alheia.

8- Continuando falando de gente sem noção, putz tem gente que acha que a vida dela é super interessante: Ai gente hoje fui a escola, foi muito divertido. Agora de noite vou pro culto, vamos tbm?

9- E os posts como:
*Vou tomar banho agora.
*Boa noite FACES.
* Ain tô doente.
*Nada pra fazer :/
(Se você escreve isso no facebook, namoral vai se ferrar)

10- Os malditos joguinhos. Que droga cara, e eu lá estou afim de saber seu signo, sua banda preferida, a cor da sua calcinha? Morre diabo!

# Então gostou? Tem mais alguma coisa que irrita você?
Rumo aos 300 seguidores...
Kisses,love and rockets!

35 comentários:

Ramon Lopez disse...

kkkkkkkkk carai tem muito isso no meu face
odeio!
gosto demais do seu blog

Sabrinna Moscinni disse...

Tem umas meninas que sempre fazem isso, vou zoar e compartilhar no meu facebook ashaushsushsu

Anônimo disse...

muito massa teu blog mesmo!
\o/ a quanto tempo vc tem?
vai lá no meu
nathalypedroso.blogspot.com
ele tem duas semanas, que tu acha?

Anônimo disse...

olha a foto
http://pt-br.facebook.com/people/Johnny-Ferreira/100001956217546

Marcela Dias disse...

Cutucar é foda :/
Taquipariu cara, no meu facebbok tem muitos indianos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cápsula de Pimenta disse...

10 coisas aqui, 10 ali... e você foi taguiada pela Cápsula de Pimenta!

Acesse: http://capsuladepimenta.blogspot.com/

Abraços apimentados, TE ESPERO POR LÁ!!!

Nathaly disse...

amiga, como vc muda os tópicos dos comentários ali em baixo, que eu ainda to tentando descobrir...
bjão. Estamos esperando o próximo 10!

Thiago Hernandez disse...

A pior coisa disso tudo é chamar facebook de "Feice". Acho que é o que mais me irrita. Hahaha! E apesar de ser rede social também, Orkut e Facebook são plataformas bem distintas. Se disser que eles tem finalidades bem diferentes vou ser um radical e como radicais são chatos a minha única opção é apostar que o povo todo(ou a maioria) vai migrar do orkut pro facebook.

Abraços!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk,pior são as pessoas que adoram filosofar no face,aff,parece que não tem personalidade,eles postam isso achando que as pessoas,vão achar que a vida é bela td é lindo,aff,não é assim não,o ser humano um dia pode tá bem outro dia não.

Marii Brandão disse...

Oii amoree... obrigada por visitar o blog =D
PARABÉNS PELOS EU.. AMEI OS POSTS!!
SUCESSO !! Bj

Anônimo disse...

kkkk...nem tem megacity no facebook é city ville....mas vlw...também n gosto do facebook é uma bosta.

Marcos Rosa disse...

kkkk é isso mesmo, concordo com estas 10 coisas aí, e ainda dá para aumentar rsrsrs.

Obrigado pelas felicitações, e que 2012 tenhamos 10 vezes mais alegrias do tivemos em 2011 e 10 vezes menos problemas!

___
http://algunsfilmes.blogspot.com/

Anônimo disse...

*Sim tem Megacity sim.

SAMUEL RANNER disse...

E quando sua conta fica bloqueada por 7 dias quando você vai adicionar alguém?
Ninguém merece isso!

Baez disse...

Odeio o facebook, que é nosso futuro Orkut, pois vive punindo com punições arbitrárias as pessoas sem sequer mandar aviso antes. Eles se acham, mas o futuro deles é curtinho, porque gênio tem aos montes no mundo e algum, deve pelo menos criar uma rede justa e não arbitrária como o face.
Me puniram duas vezes por " convidar pessoas que não conheço...mas que eles mesmo oferecem...uma grande "bos..."
Baez

Y. Alencar disse...

O pior do item 9: 312 curtiram isto, 230 compartilhamentos.

Anônimo disse...

Muito bom este post sobre facebook ,eu mesmo não tenho face e nem tenho vontade de fazer , fico mesmo no orkut , olha se quiser da uma olhada no meu blog que fala sobre música o link é http://umblogueiroaqui.blogspot.com/

Unknown disse...

Fiz facebook por uma semana e odiei, interface pobre, desorganizado, complicado de usar, sem privacidade nas conversas íntimas, sem comunidades e, 99% dos compartilhamentos são pura futilidade! Embora tb tenha seus defeitos, o Orkut pelo conjunto da obra é mto melhor e, além disso odeio modismos e imposição midiática. Pq ninguém merece, vai se comer um biscoito ou chupar um drops e lá está a propaganda do facebook. Mas o pior dele é o exarcebado complexo de superioridade de seus usuários.

Anônimo disse...

mas uma coisa tem gete q pega foto de filhote de gato e escreve umas frases de solidão que nun tem nada a ver com porra nem uma
tem outras pessoas na hr que entra fala bom dia na hr q sai fala q ta saindo e tem mais
tem gente q fica bebado numa festa e acaba fudendo alguem e coloca q esta
em um relacionamento serio tem gente que fica se lamentando por confiar nas pessoas e posta umas 1000 fotos falando que ta mais esperta tem gente que posta uma foto todo dia todas iguais só muda a roupa com o mesmo comentario de todas elas e sempre é as mesmas pessoas que curtem e as vadias que só tira foto fazendo bico e com a bunda impinada q droga bando de piriguete desgraçadas

Asas de Anjos disse...

que idiota eu simplesmente odeio face mais não tenho nada contra quem gosta,e muito menos perco meu tempo criticando quem faz o que no seu propio face,se vc não curte nem humor cai fora e para falar merda sua idiota ou blog mais nada a ver.

Anônimo disse...

PIOR ACRESCENTA MAIS UMA COISA - PESSOAS Q GOSTAM DE ESCREVER FRASES DE AMOR E DE DECEPÇÕES AMOROSAS NO FACE CMO se alguém quizesse ou estivesse preocupado com aquilo, kkkkkkkkkkkkkkkk uma garota em meu fce dizendo q quer morrer. aff na boa se mate véi. LOL

coisas para facebook disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem legal
Mais o legal e essas pessoas postando aquelas frases mais poeticas que elas mesmo nunca falariam..kkkk
coisas para facebook é isso!

Ayrton disse...

Realmente facebook é uma bosta, já gostei. twitter é muito melhor. falo isso por que as pessoas do twitter têm uma mente superior e diferente das pessoa do facebook. se você criar um twitter, você não vai logo gostar, por que ainda tão umas pessoas do facebook lá. siga pessoas interessante e verá a diferença.

Anônimo disse...

Aos poucos, vamos todos trocando o Orkut pelo Facebook onde supostamente “as coisas acontecem”.

Mas é a coisa mais “pobre” que se possa imaginar. Dada a natureza de sua construção, não há temas para debater. Só existem as pessoas e seu infinito narcisismo. É um tal de “olhem a foto do meu neto” ou “me vejam na minha formatura” que no fundo só enchem o saco, já que a maioria das pessoas não se interessa por isso.

Será que os narcisistas do Facebook de fato acreditam que as fotos de suas férias, eventos, de seus filhos e netos de fato interessam a alguém? Creio que no fundo eles sabem que não. É só uma forma de exibir o que de fato não interessa a mais ninguém, mas a pessoa pensa que assim se realiza.

No plano do pensamento, a antiga idéia de escrever algo importante e polêmico simplesmente morreu. Antes escrevíamos o que pensávamos. Agora nos limitamos a colar links para textos de outras pessoas.

No Orkut escrevíamos as coisas como sendo um ato de contestação e de inovação. As pessoas reagiam e respondiam. No Facebook tudo o que obtemos é “kkkkkkkk” e “ótimo texto”, quando não é o anônimo “curtir”. Que pobreza e que falta de senso critico!

Portanto, se você é inteligente e sabe o que quer, deixe esta porcaria de lado. Volte ao bom e velho Orkut.

Essa é uma campanha isolada de uma pessoa com certo senso crítico. A proposta é “Abandone o Facebook e o Tweeter à sua própria insignificância e volte ao Orkut”. Você é mais do que esses lixos digitais. Deixe suas fotinhos desfocadas e mal feitas de aniversários e de crianças para o Facebook e volte a ser adulto no Orkut.

Essa é uma corrente de fé. Tire 10 cópias e publique nas redes sociais. Se você não fizer isso, vai ter um ataque de idiotice e morrer de burrice. Se fizer será um benfeitor da humanidade.

Alizando Creci, natural da Colômbia, tirou as cópias e publicou tudo no Facebook e no Twitter. Hoje é um próspero empresário, dono de um carinho de cachorro quente. H. Romeu Pinto não levou a corrente a sério e foi pego na operação “dancing days” da polícia federal. Será julgado pelo Joaquim Barbosa em breve.

Fabiano disse...

Se odeiam tudo isso nesse "tal de" facebook, por que então mantém a conta ativa? Deleta logo isso e parem de contribuir para essas redes sociais que só prestam para fazer as pessoas verem cada vez menos a cara uma das outras. Daqui a pouco até motel será comunidade no orkut ou "curtir" no facebook. Putz, é como já diziam: Basta pão, vinho e circo para agradarem o povão.

Anônimo disse...

achei muito legal o que vc escreveu curti bastante

Unknown disse...

esqeceu de dizer q essa "lentidão" no face, essa porcaria ta mto lento!! na boa, preferia o Orkut, nunca nem queria ter saído de lá véi, só sai mermo por causa q a galera foi e eu tive q ir junto -.-

Anônimo disse...

esqeceu de dizer q essa "lentidão" no face, essa porcaria ta mto lento!! na boa, preferia o Orkut, nunca nem queria ter saído de lá véi, só sai mermo por causa q a galera foi e eu tive q ir junto -.-

Anônimo disse...

Bom cai aqui e lí achei Hilário
Primeiro cumprimentar faz parte da educação e despedir tambem, se tua "turma" não curte ótimo aja como eles.

Cutucar (poke) é uma forma de dizer Oi amigo estou aqui se tu não curte problema teu e não devolva o poke

Quanto aos indianos serem chamados de estrageiros esquisitos , certamente vc nunca saiu do seu mundinho e infelizmente "nós brasileiros " que somos considerados mal educados , e que se acham e nada somos nem tradição este país tem. Leia muito , viaje e fale idiomas

O fato de não ter colocado um "não curtir foi justamente por causa dos brasileiros que só reclamam e falam mal dos outros. São as mulheres mais invejosas do planeta e nada tem de bonitas mais, são deformadas , gordas , marombadas ,

Quanto a dizer o que vai fazer ; tipo vou tomar banho é bem coisa de brasileiro tambem , não vejo isto nos meus amigos estrangeiros (*as) são loiras magras, lindas , e chiquerrimas e não são vulgares (odeio mulher vugar )

Concordo com as fotos,isto bem é tipico de brasileiro tambem infelizmente mas não no meu face , não elas são de outro naipe


E colo aqui o que UM ANONIMO escreveu;


No plano do pensamento, a antiga idéia de escrever algo importante e polêmico simplesmente morreu. Antes escrevíamos o que pensávamos. Agora nos limitamos a colar links para textos de outras pessoas.

No Orkut escrevíamos as coisas como sendo um ato de contestação e de inovação. As pessoas reagiam e respondiam. No Facebook tudo o que obtemos é “kkkkkkkk” e “ótimo texto”, quando não é o anônimo “curtir”. Que pobreza e que falta de senso critico!

Portanto, se você é inteligente e sabe o que quer, deixe esta porcaria de lado. Volte ao bom e velho Orkut.

Essa é uma campanha isolada de uma pessoa com certo senso crítico. A proposta é “Abandone o Facebook e o Tweeter à sua própria insignificância e volte ao Orkut”. Você é mais do que esses lixos digitais. Deixe suas fotinhos desfocadas e mal feitas de aniversários e de crianças para o Facebook e volte a ser adulto no Orkut.

Anônimo disse...

gostei mt do seu poost, e tem outra, você nem falou das pessoa que denunciam a gente, putz, perdi uns 3 faces ja com isso. acho que vou inventar minha propria rede social.

Drica Fernandes disse...

OMGGG Eu vim olhar meu blog depois de séculos ~saudade né haha~e olha os coments desse post, que lindoooo, teve gente que escreveu textão

Acho divo

O 10 coisas sempre será meu xodó, apesar de eu ter feito no ensino médio e hoje eu já estou na universidade... aiai *---* que lindssss

Anônimo disse...

que face o que! é facebook krl, essa mania de ficar falando face, face, face... coisa chata isso, é sem noção. é FACEBOOK e não face _|_

Anônimo disse...

porque meu face sei lá o que, porque eu vi no face sei lá o que... vão a merda, parem com essas merdas de face, é FACEBOOK, o nome dessa rede social é FACEBOOK e não face... _|_

Anônimo disse...

outra coisa, as pessoas que escrevem "curti" no sentido de "curte", bosta, é com "e" e não "i" na boa, vão se ferrar, ou então escrevem "vou la toma banho", caralho, é "tomaRRR" banho, tem a letra "r", quanta idiotice tu ve em um minuto no facebook... e a respeito do botão "não curtir", na boa, se não gostou não curte, não inventa essas modas... é simples, não clica no botão curtir e deu.

Anônimo disse...

detesto facebook, só tem convites de porcaria de jogos, eventos que vc nunca iria, fotos feias, mulher postando feita em frente ao espelho, um monte oomentarios e ainda cutucadas, compartilhamentos bestas, postagens bestas, e um monte de coisa que não tem nada a haver.