quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

10 coisas que fiz, faço e farei nas Férias!

1- Dormir. Tinha que começar com o que mais curto fazer haha, pra quem acorda ás 5 da matina como eu, tem mais é que aproveitar mesmo.

2- Morcegar pela Internet. Á ela dedico minhas madrugadas.
3- Comer. Mas isso nem vale porque faço isso em qualquer parte do ano :/

4- Andar de bicicleta. E meu bairro já não é todo asfaltadinho, melhor ainda, radical demais. Um dia desses leveu um tombo, me ferrei toda.


5- Viajar. Amo demais fazer isso.

6- Jogar video game. Ahhh eu sou pirada nisso. Passo um dia inteiro se deixar.

7- Sessão cineminha em casa. Como grande apreciadora de cinema. Tô P da vida com a merda da SOPA, agora não posso ver nenhum filme online. Valeu mesmo aê.

8- Fazer nada. São tipo horas e horas olhando pro nada e fazendo nada.

9- Sai com os amigos. Ah depois de um longo ano, os ignorando porque tinha que estudar, agora é uma boa hora de matar a saudade.

10- Conhecer bandas novas, cara eu sou super ligada a música, e amo ficar navegando procurando novidades musicais ou conhecendo bandas que nem existem mais.

# Então é isso. Alguns devem achar estranho, mas por incrível que pareça eu entrei de férias a pouco tempo, e por isso ainda estou nesse clima. Pra quem já vai voltar as aulas ou até já voltou, vão com tudo. Mais tarde tem mais férias. E se sintam a vontade pra compartilhar alí nos comentts como foram suas férias.
#Kisses, love and rockets

9 comentários:

Manuella- Blog Delírios da Manu disse...

kkkkkkkkk me identifiquei super. Fiz isso tudo e um pouco mais. Viajei pra Ilhabela em SP lá é show. Bjs sua linda
Passa lá em http://deliriosdemanu,blogspot.com

Mandy disse...

kkkkkkk
fatíssimos!
prefiro de longe dormir
kkkkkkkkkkk

:**

http://la--lullaby.blogspot.com/

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

todas as opções são perfeitas para não fazer nada.bjks amore

Mirella Lira disse...

Adoreeei!
beijos

http://futilnuncainutil.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, amei o blog, super divertido
Visite o meu blog
http://mosaicodadiversão.blogspot.com

Bjo bjo

Just Livros disse...

dormir também é a primeira coisa na minha lista kkkk
tem promoção no meu blog, valendo o livro Quadribol Através dos Séculos. passa lá!

Aleksandro Machado - Crokup. disse...

Foram 10 coisas que fiz com muito empenho kkkkkkkkk nessas férias

querida tem post novo no meu blog depois da uma passada la :D

www.crokup.blogspot.com/

Jéssica da Silva disse...

Também fiz muito dessas coisas nas férias, pena que elas já acabaram ;s

Rs' Beijos querida

http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

Victoria disse...

Frô eu sigo esse blog/site que tem varios filmes e series de varias categorias e não tem que baixar.Minhas ferias são bem assim kkk