quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sabe quando eu vou deixar de ser sua amiga???


Quando o Frajola conseguir comer o Piu-Piu . . . ( Nunca )
Quando o Tom conseguir viver sem o Jerry . . . ( Eles se amam )
Quando o Zeca Urubu conseguir enganar o Pica-Pau . . . ( Duvido )
Quando as Meninas Super Poderosas não salvarem o dia . . . ( Difícil viu! )
Quando o Coyote conseguir comer o Papa-Léguas . . . ( Eita! Essa eu quero ver )
Quando a Coca-Cola deixar de ser boa . . . ( Impossível )
Quando o Corinthians conseguir vencer uma libertadores!(Homenagem ao Centenada,haha)
Quando Michael Jackson levantar do caixão e cantar thriller(ha-ha-ha)
Quando por sacanagem do destino o Luke Skywalker ser filho do Darth Vader (Opsss!Só pra citar Star Wars,paixão em comum*0*)
Quando o Seu Madruga conseguir pagar todo o aluguel que deve!(14 meses!Ah Tá))
#Essas 10 coisas são dedicadas para minha amendoboba *o* Tainara!Que eu amo demais!

5 comentários:

Thaís disse...

A amizade de vocês é linda *-* eu amo as duas sz'

Drica Fernandes disse...

Ah amiga tbm te amo demais!Aguarde que logo farei um post especial para você!

T Mourão disse...

Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunt, eu até chorei aqui velho. OMG' A sua amizade é fundamental na minha vida, e você com certeza é uma amiga que eu vou lembrar para sempre, e contar pros meus filhos e netos que amizade verdadeira realmente existe. Porque cara, você é uma amendoboba e nós amendobobas somos demais \õ Heeeey nunca se esqueça eu te amo viu coisinha de Gzuis S2'

Anônimo disse...

ai que fofo!! mas tem das pessoas se passando pela ´´tainara`` afinal quem é ela

Anônimo disse...

então perdeu a amizade pálhaça
não fala mal do corinthians ou eu ti mato, sei onde vc mora...