segunda-feira, 21 de março de 2011

Os 10 famosos mais gatos do Brasil

Preparem seus olhos , é muita beleza!
 Let's go

                 10º lugar :  Falcão  - pode ser facilmente encontrado nas Fashion Weeks de Mossoró.

9º lugar : Sarney  - esse bigodinho estilo Hitler me seduz

                                        8º lugar : Marquito  - Hum gatinho, tem MSN?
                                          7º lugar: Lula  - esse é muito gatchenhooooo!
                  6º lugar: Makelelé  - sabe o do pânico, ele ñ poderia estar fora dessa lista!

                                           5º lugar : Didi - lindo demais da conta.


                                                4º lugar  : Zina  - topo por que não! 

     3° lugar: Faustão  - esse é sem comentários, que corpo, que estilo, e ele ainda tem papo de sobra!


2º lugar: Morre diabo - um dos mais lindos da atualidade!


                                      1º lugar : Tiririca  - que menino lindo! Eu passo mal com toda essa beleza!
                  # Então é isso. O que vcs acharam? Tem algum gato que fugiu da lista ?
                rsrs  Esses foram os mais gatos do Brasil ! De um jeitinho bem 10 coisas de ser .
                                                       Kisses, love and rockets!

15 comentários:

Juliana disse...

hahaha Tiririca merece![
Já tô seguindo!
Bjssss!

Marina - blog just funny disse...

nooossaaa o Marquito é muito gato hein!
Gostei do post, gostei das coisinhas do blog
Tá de parabéns!
beijo ;D

Unknown disse...

Oh oh Drica, arrasou na lista, só gatões hein, kkkkkkkkkkkkkkk
Gostei d+!
Beijinhos ;)
Ass: Flávia Mendes do "Espaço da Leitura"

Roberta Lins disse...

HAHAHA
lindos demais
:*

Kelly disse...

Lista ótima
kkkkk

Miriam Torres disse...

Blog linds
S2

Ruan disse...

Makelelé prateado hahaha

Sarah disse...

Arrasou!!!
Só que eu queria saber como o Marquito conseguiu ficar em 7 lugar?
hahaha

Felipe Vasconcelos disse...

Oi
eu encontrei seu blog na comu
ainda não tenho blog,
mas vou fazer um
e pode ter certeza que
você me ispirou muito
seguindo...
:B A gente se vê

Júlia Lemes disse...

Eu pensei que ia ser uma lista de gatos memso, mas daí me lembrei que eutava aqui nesse blog, onde tudo é muito original e foge das mesmices

:D

Matheus disse...

Tiririca-pior que tá não fica
kkkkkkkkkkk

Camille- blog adolescente's disse...

Linda
Ameu o blog
passa lá no meu
http://adolescetes.blogspot.com
(L)

Unknown disse...

KKKKK, ri alto.
Mas nessa lista só tem gatos, cruzes. KKK
Ah eu não sei te dizer se falta gente, mas eu acho que falta, rs.

Bruna Albuquerque disse...

Muito legal seu blog. Tô seguindo!

Caroline Mattos disse...

Muito bom ! estou seguindo. E passarei mais vezes por aqui e sei que vou rir muito=)(Adoreialista) *-----*

blogdacarolla.blogspot.com