quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

10 coisas que eu odeio no Orkut!


1-As malditas correntes(Isso é o que eu mais odeio)Mande essa mensagem p/ 20 pessoas,e ocorrerá um milagre na sua vida!E o pior é tem gente que acredita!
2-Aquelas pessoas que ficam mandando aquelas mensagens religiosas,que chegam até a te chantagear dizendo que se você não repassar é porque não gosta de Deus ou porque esqueceu dele.Eu não acredito que o amor á Deus possa ser medido por recadinhos do orkut,e você o que acha?
3-Os joguinhos que viciam(Colheita feliz,café mania,resort tropical,etc.).
4-Aquelas comunidades de historinhas tipo Ela:Ele:,mas eu gostei dessa-Ela:Você me ama?Ele:Morre diabo!(rsrsrs)
5-As pessoas que fazem vários perfis iguais!A menos que seu orkut esteja lotado,não tem o mínimo sentido fazer isso.
6-Depoimentos sem noção.
7-Pessoas(se é que posso chamar assim)que escrevem errado.Sente o nipe do menino me convidando:...mim asseita num ceu orkut(E aí ,vocês acham que eu aceitei?).
8-Aquelas pessoas que te adicionam sem nem te conhecer.(Como o sem noção dali de cima).
9-Comentários digamos ...doentios(haha,foi o que veio na minha cabeça).
10-Albúns trancados(É uma das coisas que eu mais odeio,você pode ver 998 fotos das 1000,mas fica só na curiosidade pra saber o que tinha naquelas 2 fotos que você não podia ver).

#Eu confesso que uso muito o orkut,mas isso não significa que eu não me irrite com algumas coisas dele,e por isso fiz esse post,e aí o que acharam?
''Se não faz sentido,discorde comigo,não é nada demais...''
Espero que tenham gostado!Kisses,love and rockets!
 
 

12 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo,tbm odeio essas correntes e joguinhos!
Eu adorei!

Karine Lima disse...

us ceresumanos que mim adissionam e iscrevim tudo assim mim inritam cumcerteza

Laryssa Ferreira disse...

Oi flor. ameei teu blog
muito direto e faz rir..
to seguindo ,me segue
http://meniinalaryssa.blogspot.com/

Edi Reis disse...

Concordo com tudo que falou!!
Em gênero, número e grau!!
Orkut anda mto sem noção!!

bjoo

Marina Calisto disse...

Concordo e muito...
Não tem algo mais insurpotavel do que aquelas correntes, principalmente essas que dizem que se não passarmos para tal quantidade de pessoas é porque não amamos a deus... Totalmente sem noção!
e como você disse ainda tem gente que acredita...
adoro o orkut, mas também me irrito com muitas coisas... Adorei o post, muito legal... Bjinhos

Malú disse...

Realmente o Orkut muitas vezes nos tira do sério!! Ninguém merece essas correntes, quando mandam para mim eu já trato de excluir, mas fazer o que não vivo sem ele!! skaoskaoaks

Adooro estes seus posts!!

Espero você no:
http://organizadabagunca.blogspot.com/

Beijinhos @maluu_maluu

Flávia Mendes disse...

Olá Drica! Gostei desse post, você tem muito bom humor!
Eu também odeio essas coisas no orkut, rsrsrs
Ninguém merece!
Abração!

Thaís disse...

Cara de boa, quem acredita que se voce mandar o mesmo recado pra 84730280 pessoas tal pessoa vai te amar?? .-.
è tudo muito sem noção.
Amei o post.

Anônimo disse...

O que mais me irrito alem daquelas correntes,é aqueleas comunidades de ele e ela e bla e desses joguinhos que tem que pagar pra ganhar moedas e bla bla bla!
Gostei do seu blog
Estou te seguindo,muito obrigado por comentar em meu blog!Volte sempre

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Drika, Gostei do seu blog. Adoro as listas. Algumas são hilárias, outras muito bem elaboradas. Encontrei várias delas aqui. Parabéns!
Grande abraço!

Alleff disse...

O que mais irrita é as fotos
>> Você só pode ver 352 das 355 fotos
Pow muito foda, mata um de curiosidade
KSAPOSKAOPSKAPOSKAOPSAOSAO
Isso da uma raiva mas é engraçado
Agora essas correntes meu isso me irrita profundamente, que me da vontade de excluir quem djabos me mando aquilo
e além dos sensacionalismos que aparecem que envolve religião a vá se fuderes cada um sabe que isso é ilusão e ora mais Deus utiliza do orkut agr, é isso é? Sei não cada coisa sem noção meu.
Mas adicionar uma pessoa do nada eu não posso falar nada as vezes da vontade aésar de ser estupido isso, mas eu já arranjei amizades bem concretas desse jeito, é legal KPSAOKSAOKSAKOPS
Mas as vezes só passa de mais um contato como na maioria das vezes...
Digitar super erradop as vezes pode ser um estilo das pessoas, já vi casos... mas é irritante sim D=
De jogos só me viciei em DD Tank e só graças \o/
Sempre odiei os jogos do orkut HIHI
E depoimentos eu só mando com sentimento pra pessoas que eu goste, só teve uma exceção Heheh
mas sempre é com meu sentimento pra afundar o coração da pessoa (nossa quanto amor nisso)o.O
Enfim isso é tudo do meu post xD
Abraços moça dona do blog o/
passarei mais vezes por aki pra ver como que está indo o/

Bia disse...

eu gosto de recados animados rsrs sempre mando pros meus amigos pegando no site http://www.mensagenseimagens.com.br/