segunda-feira, 28 de maio de 2012


                                   10 coisas que eu odeio na Internet - Parte 2



1- Haters, ôôô tipinho hein, são simplesmente vagabundos anônimos que só sabem ficar criticando as coisas (não sei porque, mas tive a impressão que estava me descrevendo haha enfim...)

2-  A forma como a massa populacional consegue estragar e detonar com as redes sociais. Olha a merda que fizeram com o facebook, oh fuck.

3- E que ódio daqueles comerciais antes de cada vídeo  no you tube, porra minha internet é lenta, baralho.

4- Vlogueiros, sim, esses qu eu amava a alguns anos atrás quando ainda tinha graça e originalidade. Olha a vergonha alheia agora.

5- Aquelas malditas páginas no facebook, tipo ok, é só não curtir, mas o que fazer quando todos os seus amigos curtiram umas trezentas páginas, se mata né.

6- Unfolows, por que existem? Segue, que eu sigo de volta né? malandrucho, tá se bem que tem gente que merece ser ''des-seguido'' o que significa: '' Partiu banho'' oh god.

7- Blogs sem criatividade que não tem mais assunto e ficam colocando parte 2 das idiotices já postadas, é, fazer o que.

8- É impressão minha, ou os memes queridos, já encheram o saco, tipo isso é a graça da internet, tudo vem muito fácil e rápido, e vai fácil tbm, que tal viram a página galera?

9- Plágio, sabe não é porque tá na internet, que é público, e você pode sair por aí copiando os outros, ok, foi um desabafo, i'm so so sorry.

10- Eu odeio ser viciada, mas é a mais pura verdade, fico entrando de 2 em 2 minutos no facebook, descendo milhões e milhões de páginas na minha dashboard, xingando as pessoas no twitter e entrando todo dia no redtu.., ops. esquece isso.


Parte 1: 10 coisas que eu odeio na Internet
#Kisses, love and rockets 

4 comentários:

Juliana Dias- Sensacionalista disse...

Adorei, obrigada pelo carinho, eu gosto demais do seu blog, e receber um elgio seu pra mim é demais :)
Visite sempre ok,será sempre muito bem vinda

Bruna Said disse...

gostei ;)

Alysson Mello disse...

Adorei o post e concordo com vc em muitos pontos do post.

Jéssica da Silva disse...

Plágio é o pior, sem dúvida :/

Beijos :))
http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/