sexta-feira, 22 de abril de 2011

The Rose


Ah quem não gosta de Rosas?
Quem não se sente especial ao ganhar uma?
Uma Rosa, apenas uma Rosa.
Com toda sua simplicidade, consegue arrancar um sorriso depois de lágrimas.
Consegue sem esforço levantar sua alto estima, seu humor.
Uma simples Rosa consegue melhorar seu dia de uma forma extraordinária.
A pouco mais de um ano, conheci uma Rosa, uma Rosa que me fascinou.
Uma Rosa que deixou meus dias mais bonitos.
Uma Rosa que me ensinou muito sobre a vida e que me acompanha sempre, aqui no meu coração.
Ah essa Rosa, que possui todas as qualidades que outra Rosa possui e muito mais. Porém essa Rosa tem algo diferente.
Ela não tem espinhos.
Ela é perfeita.

#É pra você, minha Rosa, minha Rosemary, minha nem de graça.I love you too também. Amiga mais forever alone. Feliz aniversário!
Se você tiver um tumblr, siga o dela :  Teoria do Playmobil , ela vai retribuir com certeza.

Kisses,love and rockets!

3 comentários:

Júlia Flores-Blog ' disse...

Nossa essa Rosa deve ser muito especial
Feliz niver pra ela.
Linda já tô te seguindo.
Retribui em
http://juliafloiresblogger.blospot.com

Tainara Mourão! disse...

Rosa linda e maravilhosa merece com certeza tudo de bom . todos os dias ela merece receber elogios mas nesse dia além disso, ela receberá um "feliz aniversário" e presentinhos, hihi. Rosa, eu não tenho palavras para descrever o quanto gosto de ti. Todas nós gostamos muito e muito de você, sua linda. *---*

Rosa disse...

AHHHH
OMG
não acredito amiga
eu sei o quanto vc tem comprometimento com seu blog, obrigado mesmo sabe.
adorei totalmente