quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

10 coisas que eu odeio nos passeios de escola!

 
*O queridinho da professora(Ou como todos preferem chamar o ''puxa saco'')
*O pessoal que não traz seu lanche e ficam de bituca no meu precioso lanchinho!
*O famoso(a) enjoadinho(a)!
*As garotas com pregos nas cadeiras!
*A garota que passa metade da viagem no banheiro ,e quando a catinga sai,bota a culpa no outro!
*O casal(Função:Ficar se agarrando,te assustando porque parece que um vai engolir o outro).
*Os fotográfos(Putz,depois tu vai ver as fotos,aparece vs comendo biscoito com cara de mongol ou então dormindo com a boca aberta,ódio eterno!)
*O animador do ônibus.
*As pessoas que na hora de ir embora arrumam alguma desculpa para se atrasar,assim atrasando a todos(Deveriam é deixar esses animais e ir embora,principalmente se fosse um passeio para uma ilha habitada por índios canibais)
*As famosas músicas de viagem:-Fulano roubou pão na casa do João,quem eu?Tu sim!Eu não!Então quem foi?
#Postado por Rosa Hamilton juntamente com minha humilde ajudinha!

3 comentários:

. disse...

aaa. minhas lindas que fizeram u.u
amei, e eu daria uma dica de quem deixar la na ilha com os índios canibais... rs

10 coisas disse...

Putz,eu tenho uma listinha de pessoas para deixar nesta ilha!Vai lotar!RSRS!

Carlinha disse...

Adorei o blog, suas postagens são super iper mega legais!
Dá uma passadinha no meu blog:
http://carlamundogirl.blogspot.com/
Beijocas