segunda-feira, 17 de outubro de 2011

10 coisas sobre a Geração Z

Muitos devem ter pensado que era um post sobre o Restart. Sabe, eu realmente não gosto do Restart, e por muito tempo até zoei muito eles e quem gostava deles, mas quero deixar claro que apesar do nome, nem tudo é sobre eles. Algumas coisas só vem pra confirmar o carma de uma geração. Sem quer generalizar, mas já generalizando...

1- As pessoas não raciocinam mais, afinal o computador pode (supostamente) fazer isso por elas.

2- Para muitos é muito melhor assistir a um filme do que ler um livro. (Tá eu admito que sou apaixonada pelo Cinema, mas uma coisa não exclui a outra, sempre é bom ler um livro.)

3- Vc, tbm, q, ql, bj, e muitas outras ''abreviações'' estão sendo encontradas em redações, isso é muito triste. Lamentável.

4- Gente, sem querer ofender as poucas pessoas que ainda leem, mas garnde parte se acha culta e intelectual por ler best sellers como Crepúsculo, HP, etc. Ao invés de le o mesmo livro 534579823589 vezes, por que não ler outro?

5- Enfim essas músicas de 2 estrofes, com um refrão 1 milhão de vezes repetidos só mostra a grande falta de criatividade.

6- Além disso a enorme preguiça de se entregar a uma letra e não apenas fazer um hit que vai grudar na cabeça de todos.

7- Essa preguiça se estende para fora dos palcos, e é assim que cada vez mais os jovens não querem nada da vida, tem preguiça de ler uma questão de prova, imagine um livro inteiro?

8- Jovens sem perspectiva que hoje em muitas mídias sociais fazem apologia ao uso de bebidas e drogas. Pode-se ver facilmente no tumblr (sim, eu sou um unicornio),o número de fotos de adolescentes em baladas, bêbados e com cigarros, etc, é incontável.

9- Hoje mais do que nunca a imagem conta muito, pode-se perceber isso quando uma banda sem talento pra compor e muito menos pra dançar, hipnotiza (sim, só pode ter sido isso) milhares de meninas apenas por usar roupas coloridas. Aí depois vem falar que aparência não é importante. Ahã, senta lá Claúdia.

10- E por fim quero agradecer a produção do VMB, que limitou a votação desse ano, pra falar a verdade, já estava meio desanimado, porque o que aconteceu ano passado foi péssimo. O Restart nem tem tantas fãs assim, eu pelo menos não conheço ninguém que goste (talvez tenha vergonha de assumir, né?) Mas uma mesma pessoa vota várias vezes no mesmo artista e fica injusto. Se o Restart merecia os prêmios por que foram tão vaiados então? Só quero dizer que a partir de hoje  não vou mais zoar  o Restart, quem gosta, gosta e pronto. Não é da minha conta. Simplesmente não gosto, não faz meu estilo. Eu prefiro o bom e velho rock n' roll. Um coraçãozinho colorido para todas fãs do Restart  S2 S2  Pe Lanza forever
Vou cantaaaaaaaaaaaaaaaaar até você morrer....

 #Kisses,love and rockets!

11 comentários:

Sarah Marianna disse...

Eu tava falando outro dia com a minha bff, não conheço ninguém que goste de Restart kkkkkk
Mas as fãs que eles tem já são necessárias pra acabar com meu dia afff ninguem merece mesmo

Anônimo disse...

Drica, seu blog tá cada vez melhor!
adoro mesmo, beijinhos.
O restart é apenas uma daquelas drogas em que as mães e as professoras dizem que faz mal e que vai te matar, mas ainda assim tem gente que experimenta... Experimenta e vicia!... pobres...

Anônimo disse...

Eu tinha uma colega q gostava do restart. Eu não gosto mas aprendi a respeitar...



Fiz um blog novo e queria contar com a sua ajuda pra leva-lo adiante, tudo bem? Ah, estou seguindo como Gislaine Alves.
http://florespraivete.blogspot.com

amanda rt disse...

Olá, tudo bom ?
Concordo com voce em tudo o que voce disse. Eu acho que a geração atual está muuito preguiçosa, lerda e fresca.Sem querer generalizar, ma sjá fazendo isso. Não sei se já te respondi sue comentáiro sobre o Rafinha, mas eu acho que a pessoa dá a opiniãoq ue ela quer , não vivemos num estado comunista para sermos proibidos de falarr o que queremos. O negócio é que ninguém gosta de ouvir a verdade , hehe.
Post novo, prometo que volto logo com coisaas mais legais. bjs, adoro aqui.

Vanessa D. disse...

LOL restart é lixo total, mas fazer que né? no brasil só faz sucesso o que não presta e você fãzinha do restart é uma idiota, eles não tão nem aí pra vocês.

Anônimo disse...

Odeio Restart, mas odeio ainda mais as fãs desse idiotas que não cantam nada
Metallll na veia pra essas fdps ridiculas

Thaís Leal disse...

Drica, o 10 coisas ta lindo!

"Vou cantar até voce MORRER, aquele verso que eu fiz para te ver SOFRER"
ahhaha

Prof. Marta Dias Vasconcelos disse...

Muito legal o que você falou da aparência e de sua importância exarcebada hoje em dia.
Parabéns pela visão, é um grande orgulho ainda ter jovens com pensamentos cultos e que valorizam um bom livro.

Sammy disse...

Só uma pergunta para essa geração: O que esta acontecendo?

O post foi otimo, disse tudo!

Bjs

Ps: adorei seu blog!

daimaginacaoaescrita.blogspot.com

! Lili ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
! Lili ! disse...

a primeira.
Eu ri.
Gaorta Fofah