sábado, 16 de outubro de 2010

Janelas da ilusão

Agora eu sei o que antes eu não sabia;
meus olhos,as janelas da minha alma,
Agora permitem que eu enxergue o que antes eu estava impossibilitada de enxergar.
Com o tempo nossa visão vai ficando mais clara,
como se o que estava embaçado,agora esteja sendo limpo,como uma janela suja.
Passo a entender o que antes nem conseguia pensar que entenderia,coisas que as janelas da alma me impossibilitaram de ver;
A realidade omitida pelos olhos,quando se vê,mas não se enxerga;quando se ouve,mas não se escuta;quando se toca,mas não se sente;como fazer e não se ter feito nada.
                                                                                 (Drica  Fernandes)                                                                                                  

2 comentários:

Thaís disse...

Profundo. parei. kkkk'

Lindo amiga *-*

Drica Fernandes disse...

momento inspiração nostalgica!